Terra do Nunca

Thursday, September 25, 2008

Iria postar alguma fotinho, ams como não achei nada do meu interesse, fica sem.
Seguindo a dieta, não totalmente, mas seguindo!
Caminhei ontem nem me cansei na verdade queria correr, vou vers e o Charles pode começar a correr comigo, a final o verão tá chegando né?
Subi na balança ontem e vi 68 kilos, na verdade não acrditei, vou ver se eu consigo em manter longe dela e de comida que eu não posso comera té segunda para confirmar o resultado!
Tô feliz. simplismente isso!!!
Nossa, segunda eu fiquei com o Hugo, meu Deus o que foi aquilo!!!
Melhor deixar em off.
Na verdade eu acho que estou precisando de uma máquina digital!
Urgentementee!!!!
=)

Bjô.
Vou acabar de lavar o banehiro e arrumar meu quarto pq a Day e a Rê vem durmir aqui em casa, amsi tarde!!!
=D

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home