Terra do Nunca

Tuesday, September 16, 2008

Bem, aqui estou de volta.
Dessa vez é para falar da minha R.A (reeducação alimentar).
Estou no segundo dia. Parace pouco mas agnte tem que começar de algum lugar né?
Eu tô na comu Estou de dieta e nela tem um tópico chamado Grande perdedora 6.
(Estou começando esse desafio com 72 kilos! ) Esse desafio tem pesagens semanais ( toda segunda) e cada participante tem duas amigas que tem que ser suas companheiras na dieta, ou seja tem que ficar no pé pra saber se tá tudo bem e assim por diante!
Minhas amigas são a Cléo e a Andreza, bem eu só pude conversar com a Andreza e ela me pareceu ser muito simpática e determinada e isso em deixa muito feliz.
Na verdade eu estou anciosa para que essa semana passe rápido para eu poder ver meu peso!
Mas confesso que tenho que parar com essa mania de em pesar toda hora, e estou parando, pudera eu deixei a balança trancada no quarto dos meus pais!
Bem a minha meta é emagrecerde 12 a 17 kilos, ams sendo um kilo por semana!
Ainda não voltei pra academia, na verdade esttou com medo de voltar pois foi com ela que eu ganhei quase 10 kilos. ontem dei uam volta na Belo e durmi sem jantar na verdade estava até com fome porém a preguiça pra lentar foi maior resultado durmi sem comer o que eu sei que não pode acontecer. Pra ser sincera estou meio que passando fome!! mas eu tô tentando segui a dieta que a nutricionista me passoue vou conseguir!
Bem, acho que já deu pra perceberq ue estou animada.
E conforme for eu vou comentando o que aconteceu pela semana!
Ok?

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home