Terra do Nunca

Saturday, June 02, 2007




Eu e Taty!


Essa menininha que tá do meu lado foi uma das pessoas maravilhosas que eu conheci esse ano!


Essa menina que eu amo de graça! Que ate virou a minha filha !


Mas agora indo para as novidades:


1 Tô com o meu piercing (na língua), para falar a verdade isso nem seria novidade se eu viesse aqui postar a mais tempo até mesmo pq ele já tá com 35 dias!


A 2 eu tô doente e sabe qual é a doença?Cataporaa!!! Isso mesmo! eu não tive infância! =/ Semana que vem tem fantasy! e eu quero muito ir... ( já tô até com convite) mas preciso que esse treco vá embora né?!


3 solteiraaaa perto do dia dos namorados, por enquanto tá dando pra levar mas quando chegar mais perto e o shopping estiver todo enfeitado com temasromanticos eu vou ficar =( ..., mas isso depois passa!Postando mesmo por postar!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home