Terra do Nunca

Saturday, August 05, 2006

Ando meio triste, sinto falta de uma pessoa que só nos dias atuais pude ver o quanto a presença dela me faz falta. Sei que errei muito em relação a essa pessoa, e ela também errou muito em relação a mim. Mas é só errando que se aprende né?
Nada na vida acontece por acaso, essa pessoa entrou em minha vida meio sem querer, e hoje tenho a certeza que mesmo se ela quiser ela não vai consiguir fazer com que as nossas vidas se separem!
Muitos momentos bons e ruins,como chuvas, filmes, festas, choros, risos de mil coisas que passamos nenhuma dalas esquecerei, por que todas têm um valor sentimental para mim afinal de contas foram 2 anos que eu pude conhecer essa pessoa tão intensamente, da forma que parece que nós nos conhecemos a milhares de anos.Um simples olhar basta para o outro saber o que esta acontecendo.
A vida é imprevissivel, mas a única coisa que sei é que FELIPE para sempre eu vou te amar!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home